Separamos algumas imagens de adegas de vinho, onde são vistas como extensão sutil de algumas casas.
Uma caixa de vidro retangular e madeira fina.
Apresenta quatro andares com dois compartimentos transparentes. Cada compartimento é dividido em quatro partes, de modo que o espaço acomode várias garrafas de vinho; também a posição dos cristais, que formam triângulos dentro do vidro, desenhar formas geométricas, como se estivesse olhando através de um caleidoscópio.
Este cava foi projetado para sala de jantar de uma família elegante, para harmonizar e integrar os benefícios do espaço com a videira.
O projeto deste cava, transmite a sensação de que essas garrafas de vinho requintado, descanse sobre os fios de fantoches ou alguns tubos de metal. Foram elaborados para emitir sons musicais ao se moverem e colidirem uns aos outros.
Sem dúvida, um projeto com liberdade criativa: metal e vidro. Força, transparência e fragilidade.
Arte, equilíbrio e harmonia, bem como estilo e maturidade da linguagem estética. A proposta de Arquitetos Erre.
Como um tabuleiro de jogo, estes tubos são acomodados em tons base de madeira grande de metal. A cava que não só serve para manter o tesouro fermentado, é também muito decorativo e constrói um espaço vazio na parede.
Cava em design industrial, ideal para casa neste tempo de hoje. Artístico, moderno e original proposta Mobiliário Urbano.
Um tesouro muito bem protegido. A prateleira de madeira enorme cobre toda a parede e divide a sala de jantar ou corredor que leva nas escadas.
Uma prateleira, como as paredes da sala, são brancas como a neve. Uma peça de mobiliário dividido em vários compartimentos em forma quadrada, destina-se ao guarda líquido valioso, onde as garrafas encontram-se prontas para serem apreciadas nas melhores das hipóteses.